[AULA GRÁTIS] O futuro do trabalho

Saia do automático e não seja um gestor-robô

Se você acha que o futuro do trabalho ainda vai demorar pra chegar, precisa ouvir o que nós, da Slash, temos para te dizer.

Muitas das habilidades exigidas para um "futuro distante" já são necessárias hoje - quando as soluções e estruturas tradicionais mostram-se insuficientes para dar conta dos problemas complexos da nova economia.

Criatividade, flexibilidade, pensamento crítico, empatia... Mais do que nunca, as habilidades essencialmente humanas fazem a diferença nas equipes e nas empresas.

Será que os robôs vão tomar conta do mundo e a tecnologia vai substituir as pessoas? Acompanhe o que apontam os estudos reais de tendências com o professor Peter Kronstrøm - futurologista / Head do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America.

 

// visão do futuro que você verá nessa aula:

  • A tecnologia é uma ameaça?
  • Onde queremos chegar enquanto seres humanos?
  • O movimento de flexibilidade cognitiva 
  • Millennials são mesmo o futuro?

Preencha o formulário e acesse sua aula gratuita! ✔️

desenvolva suas soft skills:

// gestão de pessoas
habilidade humana de gerir com sucesso equipes multidisciplinares, identificando e ajudando a desenvolver e aplicar o potencial de cada pessoa em prol de um resultado em conjunto. Outras soft skills também são necessárias para um bom gestor(a) de pessoas, como liderança, ética e empatia.
// orientação para servir
capacidade de trabalhar em equipe tendo a facilidade em oferecer apoio e auxiliar outros membros de um time para chegar em um objetivo comum. Essa skill também contempla o pensamento estratégico sobre todas as esferas de trabalho com o foco em bem servir o cliente/usuário final, contribuindo para uma cultura Consumer Centric.