Ferramenta gratuita de controle emocional

o mercado pede profissionais que estejam preparados para lidar com situações extremas. você está?

Sabe aquele dia em que seu nível de paciência chegou no mínimo e parece que você vai literalmente explodir à qualquer minuto? Quando não resta mais um pingo de paz em seu interior e a vontade que você tem é de incendiar o motivo da sua raiva, tal qual rainha Daenerys?

Pois bem, este é um "Dia de Fúria", e tudo bem passar por isso, afinal, você é humano. Mas e se você tivesse uma fórmula baseada em métodos científicos para amenizar os estímulos estressantes em seu cérebro e entendê-los ao ponto de retomar o controle?

Então respira um pouco, baixa esse conteúdo que criamos com todo cuidado aprenda uma metodologia super simples para ajudar na análise e controle de emoções em situações tensas.

Preencha o formulário e tenha acesso à essa ferramenta gratuita!

soft skills

// inteligência emocional
capacidade de identificar, compreender e avaliar os seus próprios sentimentos, bem como os dos outros, e assim lidar com eles de forma construtiva em situações diversas.
// tomada de decisão
processo cognitivo que pode combinar aspectos racionais, analíticos, emocionais e de temperamento pessoal na seleção de um curso de ação entre duas ou mais alternativas possíveis, a fim de chegar na solução com menor consequência e maior resultado.

metodologia para dias de fúria

// material gratuito by slash/education

Lidar com cenários adversos, tempo escasso e cobrança por desempenho pode gerar conflitos emocionais e níveis de stress. A gente sabe que nem sempre é fácil controlar as emoções, mas saiba que inteligência emocional é uma habilidade que você pode aprimorar com exercícios, ferramentas e metodologias como esta!

São 4 passos rápidos de reflexão e racionalização de estímulos emocionais que irão te ajudar a se concentrar e voltar à um estado mais pleno de consciência para lidar em diversos cenários.

Aprenda e aplique essa metodologia gratuita em seus "dias de fúria" para desenvolver e ampliar a inteligência emocional.